Kick Head
‘’Demo 2012’’
Independente
Não tem quem diga, que ao escutar essa demo, comente que não parece um pouco com Nuclear Assault ou Toxic Holocaust.
Já com 3 anos na cena underground, o trio do Kick Head, já estão com uma vantagem avassaladora no som. Sem dúvidas, eles estão fazendo o que pretendiam, ou seja, renascer na sua cidade aquele Thrash que se fazia no final da década de 1980, tirem a prova disso e ouçam bandas da cidade Parnaiba desta época.
Ao ouvir falar da banda pela primeira vez (Isso em 2011), eu jurava que era mentira, porque eu tinha minhas dúvidas de que em Parnaiba, não tinha espaço para o tipo de música da mesma. Fui tirar prova disso, em uma viagem que fiz com a família e ao me deparar, la estava um espaço totalmente underground e feito pelos próprios bangers da região, chamado de ‘’Taverna Rock’’.
Ao me deparar com aquilo, sinceramente fiquei altamente orgulhoso em saber que dentro de pequenos lugares, há bandas que merecem grande apoio e que isso também, não é novidade para os veteranos da cena underground.
No mesmo ano, acompanhei a banda para saber mais dos trabalhos e projetos.
Essa demo, lançada em 2012, independentemente, flui um Thrash/Crossover de alta qualidade, com uma bateria muito crua e velocidade incalculável, com guitarras distorcidas e aquele baixo bem alto, que não é surpresa ao gênero.
Começando logo com uma musica que ao ver nos shows, a intensidade nas letras já diz tudo, ou seja, ‘Age Of Massacre’ (Que não falta em nenhum). Sabe aqueles solos que arrepiam os ouvintes?! Pois é contém nessa faixa.
Me lembro que no evento do Tavernas, a faixa ‘Brothers Of Thrash’, não era so os integrantes que cantavam o refrão, e sim todos os bangers que contiam la. Sera que isso não da orgulho de fazer um trabalho? Algo difícil de se ver, em bandas undergrounds.
Já a faixa ‘Possessed’, que ao perceber, é a intro dos shows, também é uma faixa que ‘’gruda’’ mesmo na mente e que so em pensar, da vontade de fazer um mosh pit. Se acha que estou mentindo, ouça e tira suas conclusões!
Sejamos francos, na faixa ‘Kick Head’, eu esperava mais uma pequena produção que ao certo, não consegui ver. Se bem, que a preparação que fazem na faixa ao vivo, eu concordo que é melhor, mas nada a declarar sobre isso, pois so vendo, poderá saber!
Mas voltando a destruição, ‘KILL ALL THE POSERS’. O título já diz tudo. Com um inicio bem dedilhado e bem entusiástico, a curta duração deixou aquele forte desejo de querer mais, aparecer. Enfim, isso ficará para o próximo álbum que estará em breve!
Mas adiantando; em breve terá uma mini turnê e um videoclipe que supostamente será da música ‘Age Of Massacre’. Fiquem de olho na Page!
[9.5]
Tracks:
01. Age Of Massacre
02. Brothers Of Thrash
03. Possessed
04. Kick Head
05. Kill All The Posers (Bonus Track)
Resenha por Pedro Hewitt
CONFIRA OUTRAS RESENHAS PUBLICADAS NO METAL REUNION ZINE
Hatebreed -
'The Divinity Of Purpose'
DARK ANGEL
- Time Does Not Heal
REVENGE -
Metal Is: Addiction and Obsession
WARCURSED -
Escape From Nightmare
FLAGELO – Pesadelo
Grave Desecrator – Insult
UNLIT FACE - Your Truth Lies
VIOLATOR - Annihilation Process
WHIPSTRIKER - Crude Rock'N'Roll
FLAGELADÖR - Obcecado por Sangue
HATE EMBRACE - Domination.Occult.Art
DOMINUS PRAELII - Keep the Resistence
HARMONY
FAULT - Rotting Flesh Good Meal
VULTURE -
Destructive Creation
EXTREMO
UNDERGROUND - Volume 05 – Coletânea
METAL SEM FRONTEIRA - Arena Holocausto - Coletânea
THE
KNICKERS – Motherfucker
DEVOURING -
Human Decay
EMBALMED
SOULS - The Kingdom
of Fake Promises
HELLKOMMANDER
- Death to my Enemies
GRAVE
DESECRATOR - Sign of Doom
CLAUSTROFOBIA – Peste
TODAS AS RESENHAS DISPONÍVEIS NO BLOG PODEM SER CONFERIDAS AQUI!
Nenhum comentário:
Postar um comentário