Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

MONSTRACTOR: LANÇAMENTOS E NOVAS PARCERIAS MARCARÃO O INÍCIO DE 2013

A Sunset Metal Press, anuncia a mais nova banda a integrar o seu cast: Monstractor ( Thrash Metal/Stoner), formada no início de 2012, no estado do Rio de Janeiro.
A recente banda conta artistas experientes, ex integrantes de bandas já renomadas no cenário underground, visando fugir do ” som ” habitual, adicionando à receita do Thrash Metal influências de Stoner. O grupo se encontra em estúdio para dar andamento ao primeiro álbum a ser lançado no início de 2013. Além do vindouro, o Monstractor também iniciou os preparativos para o próximo vídeo clipe, ainda sem previsão de lançamento exata, mas com grandes expectativas para o próximo ano, que promete ser um marco positivo para o grupo.
Monstractor é uma banda exclusiva do cast da Sunset Metal Press.
Conheça mais:

Um comentário: