Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 31 de março de 2012

Hell Divine Nº 8: Nova edição da revista está online!

A oitava edição da revista online HELL DIVINE já está disponível, trazendo como matéria de capa a banda Napalm Death, além dos grandes destaques Ratos de Porão e Unearthly!
Confira a lista de entrevistas:
Sigh (Japão)
Ite Missa Est (França)
Lay Down Rotten (Alemanha)
Drowned (Brasil)
Caio Caldas (Artista Gráfico)
Ao todo são 74 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs, shows e livros. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site:

Download da revista AQUI

Contatos:
Assessoria de Imprensa: helldivine@wargodspress.com

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário