Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 31 de março de 2012

Confronto: banda entra em estúdio para gravar novo disco

A banda Confronto, umas das novas potencias do metal brasileiro, começou o processo de gravação do seu terceiro disco de inéditas. O sucessor dos álbuns "Causa Mortis" e "Sanctuarium" promete ter 11 músicas repletas de agressiva e letras ácidas.
"Depois de realizarmos muitos shows em inúmeras turnês que atravessaram por diversas vezes quase todo território sul-americano e europeu, a nossa ideia para o este novo disco é resgatar um pouco daquilo que temos de melhor: o lado rústico, pesado, sujo e agressivo. Temos certeza que todos vocês entrarão em choque com a nossa brutalidade!", declarou o baterista Felipe Ribeiro.
A arte gráfica deste registro estará sob a responsabilidade do alemão Patrick Wittstock. O artista assinou a artwork do CD "Sanctuarium" e do DVD "Confronto: 10 Anos de Guerra". Wittstock é conhecido mundialmente por já ter trabalhado para Amon Amarth, Six feet Under, Aborted, Heaven Shall Burn, Grave, Dismember, Caliban e gravadoras como Metal Blade e Nuclear Blast.
Felipe Chehuan (vocal), Maxmiliano (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) já disponibilizaram dois teasers, no canal oficial do grupo no Youtube, em http://www.youtube.com/confrontotv .
Em 10 anos de carreira, a banda soma mais de 170 shows no exterior e uma extensa agenda de shows pelo Brasil e por boa parte da América do Sul como Colômbia, Equador, Chile e Argentina. O Confronto já dividiu palco com Napalm Death, The Haunted, Sick of it All, The Black Dahlia Murder, Sepultura, Voivod, Madball, Agnostic Front, Walls of Jericho, Krisiun, Ratos de Porão, Converge, Despised Icon e Misery Índex.
Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto e do Krisiun devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br .



Links relacionados:

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário