Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 29 de janeiro de 2012

Krisiun fará turnê como headliner na Europa do final de janeiro até março de 2012.

Após o lançamento do aclamado "The Great Execution", o mais recente trabalho da banda que tem sido considerado como um dos melhores álbuns lançados em 2011 pelos principais meios de comunicação especializados, o Krisiun inicia turnê como headliner pela Europa...
A "Sounds of Extreme Tour" tem aproximadamente 40 datas confirmadas, começando hoje, dia 27 de janeiro e terminando em 3 de março.
O grupo formado por Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria), terá como abertura os shows das bandas Vital Remains e Malevolent Creation.
Após a turnê europeia o Krisiun dará continuidade à "The Great Execution Tour" pelos Estados Unidos, América Latina e Ásia.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário