Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 30 de julho de 2011

Stay Heavy: entrevistas com Mayhem e Architects (Hellfest) e matéria Seizi Tagima!

O PROGRAMA STAY HEAVY traz em sua próxima edição a segunda parte da cobertura do festival HELLFEST, ocorrido em junho na França. Confira com exclusividade um trecho do show do KRISIUN no festival, além das entrevistas com Attila Csihar - vocalista do MAYHEM; e Sam Carter - vocalista da banda inglesa ARCHITECTS, seguida de seu novo clipe.A cobertura do Hellfest pelo Programa Stay Heavy tem apoio de: Lady Snake Rock Wear, Revista Roadie Crew, Hellion Records, Shinigami Records!
Veja também a estreia do clipe “Synthetic Sleep” da banda CIRCLE OF SILENCE, mais CORROSION OF CONFORMITY, que tocou do primeiro dia do Hellfest, e Clipe Classic com VAN HALEN!
Ainda neste programa confira a festa de lançamento das guitarras Seizi – by Seizi Tagima, que teve o Luthier Ivan Freitas (Music Maker) como repórter do Stay Heavy. Nesta matéria Ivan entrevistou o famoso luthier Seizi, o músico Edu Ardanuy (DR SIN), além de Andreas Kisser (SEPULTURA) - embaixador da marca que também realizou um pocket show no evento.
Transmissão:
O Stay Heavy é exibido por mais de 50 emissoras espalhadas pelo Brasil. Veja abaixo como assistir!
Todo domingo às 22h30 na Rede NGT, com reprise de quarta para quinta às 3h da manhã e de sábado para domingo às 4h da manhã. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET, além do 47 Digital. A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também pode ser vista por parabólica digital e na Tecsat. Veja como sintonizar o canal e também a transmissão online da programação em www.redengt.com.br .
Na TV por assinatura em São Paulo (capital) confira o programa toda terça-feira à meia noite na emissora TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital. O canal também exibe sua programação online em www.tvaberta.tv.br/pages/webtv .
Mais informações sobre horários e canais ao redor do país que transmitem o programa em: www.stayheavy.com/pt/transmissao.php .
O Stay Heavy é o programa de TV dedicado ao Heavy Metal. Stay Heavy é Rock N' Roll, é Heavy Metal, é 'Porrada na Orelha'!

Programa Stay Heavy

Sites relacionados:

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário