Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 27 de maio de 2011

MUQUETA NA OREIA - ROCK/METAL - EMBU DAS ARTES - SP

A banda MUQUETA NA OREIA, foi formada no ano de 2007 em Embu das Artes - SP, e conta com Ramires na voz e percussão, Cris no baixo, Henry na bateria, e Bruno Zito na guitarra. Em 2008, lançaram o viodeoclipe para a música ‘Lobisomem em lua cheia’, dando início a abertura de diversos shows na região e por toda grande São Paulo.
No ano de 2009, a Revista 77 (que tem Paulo Xisto do SEPULTURA, como parte do corpo editorial) convida a MUQUETA NA OREIA para participar do CD coletânea que acompanha a revista, ao lado de bandas consagradas como MOTORHEAD, ANTHRAX, INOCENTES e HELLOWEEN. A música escolhida para participar da coletânea foi ‘Quebrar os ossos da cara’. Neste momento, também lançam o viodeoclipe para a música ‘O rosto’, com uma produção de alto nível, efeitos especiais e de computação gráfica, chamando ainda mais a atenção do público e da mídia especializada.
O show realizado no Inferno Club (SP) foi transmitido ao vivo, via web, pela ShowLivre, e a apresentação no Festival PBI, no Parque da Luz (SP), ganhou destaque em blogs e jornais. Já em 2010, sai a primeira prensagem do CD intitulado ‘Lobisomem em lua cheia’, com 15 faixas, gravado, mixado, masterizado e produzido pela própria banda, com uma excelente qualidade e pode ser encontrado para venda no site da Livraria Cultura, Reign Metal Records e no próprio site da banda.
A agenda da banda fica cada vez mais cheia, e no decorrer do ano a banda ganha destaque em web-rádios e web-tv´s, inclusive no exterior, além de sair em capas de jornais regionais. Com a música ‘Rock and roll’,  banda tem novamente a honra de participar do CD coletânea que acompanha a Revista 77, desta vez ao lado do SEPULTURA. Ao mesmo tempo a MUQUETA NA OREIA é entrevistada no estande da revista na Expomusic 2010, a maior feira de música da América Latina.
Em 2011 as músicas da banda passam a ter presença na programação de rádios e web rádios do Brasil, e em março deste ano, recebem críticas positivas da Revista Roadie Crew (Edição 146, seção Releases).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário