Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 28 de maio de 2011

Moretools: Seletiva regional de Brasília ocorre neste domingo

Neste domingo, 29/05, a banda MORETOOLS irá participar da seletiva regional do W:O:A Metal Battle, em Brasília/DF. Os músicos irão dividir o palco com as bandas Bruto, Mork, Raiken e Zilla. 
Saiba mais sobre o W:O:A Metal Battle:
A etapa brasileira do Metal Battle acontecerá em 20 festivais regionais, com 5 bandas em cada seletiva em 20 cidades de todas as regiões do país. As seletivas estão programadas para acontecer entre o dia 9 de abril e 29 de maio de 2011. A grande final nacional será realizada na cidade mineira de Varginha, dia 24 de junho, como parte do tradicional festival Roça N’ Roll.
O vencedor da grande final representará o Brasil, com todas as despesas pagas, no Metal Battle da Alemanha, que acontece dentro do Wacken Open Air, maior evento de Metal do planeta. A revista Roadie Crew tem parceria com os organizadores do Wacken Open Air desde o ano de 2001, tem levado à Alemanha grupos de visitantes brasileiros para assistir ao festival em condições especiais, além de ter indicado bandas brasileiras para se apresentarem no festival.

Em 2005 a empresa ICS Festival Services, organizadora do evento, instituiu o concurso W:O:A Metal Battle como parte das atrações do festival, dando oportunidade a bandas de diversos países a concorrerem a um contrato com a Wacken Records, gravadora que faz parte do grupo ICS-WOA.

A Louder Music/Roadie Crew Editora, na qualidade de parceira do grupo ICS-WOA, é a responsável pela indicação de uma banda brasileira a cada ano para tomar parte no W:O:A Metal Battle. Como parte das atribuições desta parceria, a revista Roadie Crew tem a incumbência de organizar e coordenar a realização do mesmo concurso no Brasil. A etapa brasileira do W:O:A Metal Battle segue os mesmos critérios adotados para seleção das bandas na Alemanha e nos outros países que são representados no Wacken.

Infos sobre o evento:
Banda convidada: Harllequin

Data: 29/05/2011
Horário: 16 h
Local: América Rock Clube - Pistão Sul - Taguatinga

Valores:
Antecipados: R$ 10,00
Na hora: R$ 15,00

Informações: (61) 3484-0132

Contatos:
Myspace:
www.myspace.com/moretools
Assessoria de Imprensa e Shows: moretools@wargodspress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário