Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 29 de setembro de 2010

SILVERCROW: preparativos para novo show acústico nas Minas Gerais.

A banda mineira SILVERCROW iniciou os preparativos para o seu novo show acústico, a ser realizado no dia 09 de novembro na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais.
Essa será a segunda vez que o grupo coloca em prática este projeto, unindo o repertório tradicional de Heavy Metal a uma formação tipicamente erudita, que será composta por um quarteto de cordas, além do piano e flauta.
O evento acontecerá dentro da programação do projeto "Para Todos", que é sempre realizado às terças feiras no Conservatório Mineiro de Música, uma das casas mais respeitadas de Belo Horizonte.
Para mais informações sobre o evento e como contratar a SILVERCROW para apresentações em qualquer estado do Brasil, basta contactar a MS Metal Press no e-mail contato@msmetalpress.com
Link para site do evento: http://www.ufmg.br/conservatorio/
Serviço: 
SilverCrow - Acoustic Works
Data: 09 de novembro (terça-feira)
Local: Conservatório Mineiro de Música
Endereço: Avenida Afonso Pena, 1534
Horário: 20h00
Cidade: Belo Horizonte/MG
Ingressos: Não Disponível
Informações: contato@msmetalpress.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário