Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 30 de setembro de 2010

HATEMATTER: Grupo segue em estúdio preparando debut álbum.

A banda paulista de Thrash Metal, HATEMATTER, segue em estúdio preparando o seu novo material de inéditas, intitulado “Doctrines Holocaust”. O disco será produzido pelos próprios membros do grupo, conterá dez faixas e tem previsão de lançamento para o segundo trimestre de 2011.
Precedendo o lançamento de “Doctrines Holocaust”, o conjunto lançará um single para download gratuito contendo duas das músicas do supracitado álbum. “As novas músicas estão percorrendo um direcionamento mais agressivo, com riffs marcantes e bases muito mais intrincadas do que as encontradas em nosso antigo EP, ‘Meagering In Vain’. As guitarras de sete cordas abriram um campo harmônico imenso, e as novas idéias estão surgindo em virtude disso. Estamos todos bastante felizes com a nova fase que o grupo se encontra”, afirmou o guitarrista Gustavo Polidori.
A HATEMATTER ainda encontra-se buscando um substituto para a vaga deixada pelo vocalista Guilherme Souza, que resida no estado de São Paulo. Os candidatos devem enviar release e um arquivo de áudio (mp3) para o e-mail contato@msmetalpress.com .

Fonte
Marcella

Nenhum comentário:

Postar um comentário