Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 29 de agosto de 2010

VAMPIRIA RECORDS: NOVO LOCAL PARA SOUTH AMERICAN ATTACK FESTIVAL 3

A Vampiria Records junto à agência Tumba Productions chegaram em um acordo para poder realizar o South American Attacj Festival 3 em Piracicaba, em novo local e apenas com 3 bandas.
Devido à problemas ocorridos entre a produtora e o antigo local, a Vampiria Records cancelou todos os seus shows referente ao ano de 2010, na casa em questão. Após algumas conversas e também do cancelamento do show em Sorocaba, a Vampiria Records e a Tumba Productions acharam uma forma de dar continuidade ao show.
O novo local ainda será em Piracicaba, mas será realizado no Madhouse Rock Bar, situado à Avenida Independência, 1418 no Centro de Piracicaba.
Devido aos horários da casa, a banda Laconist não teve como ser mantida no cast do festival , como estava originalmente confirmada.
O evento acontece então apenas com as bandas Nervochaos (Brutal Death Metal – Brasil), Wisdom (Black Metal – Paraguai) e Kythrone (Black Metal – Chile).
O evento ocorre no dia 04/09 a partir das 22h e se encerra até às 03h, por isso estejam presentes no local dentro dos horários programados para poder aproveitar o som destas bandas que representam o Metal Extremo Sulamericano juntas nesta data.

Para quem deseja conhecer mais das bandas,
visite o myspace das bandas:
NERVOCHAOS 
WISDOM
KYTHRONE
Mais detalhes no cartaz e links abaixo.
Fotolog:
Site:
Orkut 1:
Orkut 2:
Comunidade:
Contato:
 (19) 9124-4149 ou contact@vampiriarecords.com

FONTE
Vampiria Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário