Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 27 de março de 2022

Brutal Damage: Banda lança o seu segundo single “Burning Rage”

A banda mineira de Heavy Metal Brutal Damage lançou em 25/03/2022 nas principais plataformas digitais o seu novo single “Burning Rage”

Este é o segundo registro autoral divulgado pela banda da cidade de Extrema, cidade que fica no extremo sul de Minas Gerais.

O single é também a segunda faixa revelada do vindouro álbum intitulado “Back To The Shadows”, que atualmente se encontra em processo de produção e com previsão de lançamento no segundo semestre de 2022. 

A música 'Burning Rage' foi produzida por Diguinho Ter e foi mixada e masterizada por Cristian Dias.

“Burning Rage foi inspirada no filme Um dia de fúria, que tem o ator Michael Douglas, como protagonista da história de um inquietante cidadão norte-americano, que aos poucos vai se mostrando transtornado e impulsivo.Uma música inspirada em um filme que traz uma ótima crítica social ao mundo, quem já não teve um dia de fúria, uma raiva ardente, o ser humano é uma bomba relógio prestes a explodir”Comentou o Alessandro Mattos!

Confira no link abaixo “Burning Rage” que também está nas principais plataformas de streaming:

https://youtu.be/zlUKk6beH1s



Brutal Damage é:

Alessandro Mattos — Vocal

Magnus Daniels — Baixista

Mais Informações:

Facebook:

https://www.facebook.com/brutaldamageofficial/

Instagram:

https://instagram.com/brutaldamage?utm_medium=copy_link

Fonte

LBN Assessoria 

silvatdb2010@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário