Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 31 de março de 2022

BlackHeart Magazine - Nota de imprensa referente aos lançamentos das edições BlackHeart

 
Como todos sabem a BlackHeart Magazine tem de um ano e meio para cá assumindo o papel de editora e se especializando cada vez mais na publicação em pequena tiragem e divulgação de mídia independente. 

Com esse tempo formamos parcerias com diversos fornecedores e principalmente publicações e também outras editoras pelo mundo. 

No que diz respeito a gráficas trabalhamos com mais ou menos 4 gráficas, algumas para grandes tiragens e outras para tiragens menores. 

Diante de tudo isso, tivemos na virada do ano o anúncio das publicações Noctum Magazine e Lucifer Rising Collector Edition, para isso contratamos a gráfica D7 de Campinas, pois já trabalhamos como eles em outras ocasiões. Mas tivemos um imenso contratempo desde o pagamento dessas edições, onde os prazos foram estourados. 

Hoje recebemos a infeliz notícia de que a gráfica está fechando as portas e esses pedidos foram cancelados e que o nosso dinheiro será devolvido. 

Devido a esse imenso contratempo anunciamos que o nosso pedido já está sendo feito em uma gráfica grande em que trabalhamos para alta tiragem, e em mais ou menos 20 dias teremos em mãos essas publicações. 

Ainda não recebemos o nosso dinheiro investido de volta e teremos de comprometer o nosso caixa novamente para um novo pedido, para isso faremos uma promoção onde basicamente todos os nossos ítens estarão com frete grátis. Exceto para Evil e BlackHeart 8. 

Não fizemos pré-venda e as poucas pessoas em torno de 3 ou 4 haviam deixado essas edições pagas, então acredito que em breve poderão receber e as pessoas poderão também comprar. 

Estávamos apreensivos e ainda estamos pois existem mais de 5 mil reais em publicações paradas nas gráficas no momento e esperamos receber de volta o nosso investimento. 

Agradecemos a compreensão de todos. 

Weder Ferreira 

Edições BlackHeart


Fonte

BlackHeart Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário