Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 28 de fevereiro de 2021

Dragão Negro: Carniça é o primeiro livro da coleção de horror

Carniça, de Paula Febbe, é o livro de estreia da coleção de horror perturbador da Editora Draco.

Livro 1 - Carniça, de Paula Febbe

O primeiro círculo do abismo que vamos visitar na coleção Dragão Negro é o livro "Carniça", de Paula Febbe. Nessa obra, somos levados para um lugar onde as pessoas não morrem e sequer entendem o que isso significa. O problema é que a ignorância não os salva das dores e do sofrimento que é viver.

O livro foi escrito durante a pandemia e, não por menos, traz fortes elementos de um apelo em prol da vida eterna. Enquanto cada dia mais pessoas ficavam doentes e morriam, Paula Febbe estava em quarentena pensando sobre como a sociedade reagiria se conseguisse se livrar desse grande peso do fim. Do medo de sair de casa. Do medo de perder quem amamos. Do medo de deixar de existir.

Apoia agora mesmo o projeto, clique no link: https://www.catarse.me/dragaoblack?utm_campaign=dragao_negro_-_carnica_1&utm_medium=emkt&utm_source=RD+Station



A COLEÇÃO DRAGÃO NEGRO

A coleção Dragão Negro terá seis livros de horror em capa dura editados por Raphael Fernandes e Cirilo S. Lemos. Para esta primeira temporada, a dupla selecionou os mais perversos autores e autoras da literatura de horror contemporânea:

Livro 1 - "Carniça", de Paula Febbe (previsão de entrega: maio/2021)

Livro 2 - "Claroscuro", de Oscar Nestarez (julho/2021)

Livro 3 - "O Dedo da Santa", de Jaime Azevedo (setembro/2021)

Livro 4 - "O Receptáculo", de Larissa Prado (novembro/2021)

Livro 5 - "O Que se Esconde nas Estrelas", de Marcelo A. Galvão (janeiro/2022)

Livro 6 - "Estação das Moscas", de Cirilo S. Lemos (março/2022)

Esses livros são EXCLUSIVOS para aquisição nas campanhas do Catarse e também no site da Editora Draco. Portanto, as obras já estão com preço promocional. Faremos um financiamento coletivo bimestral da coleção para cada um desses livros, mas você poderá assinar o pacote da coleção completa e receber as obras em sua casa sem precisar fazer novos apoios. Garantimos o melhor preço possível, mas atenção que é por tempo limitado.



Paula Febbe tem despontado como um dos maiores nomes da literatura nacional de horror pela sua narrativa peculiar e envolvente. São dela os livros “Relato Inspirado por Orelhas”, “Metástase”, “Mãos Secas com Apenas Duas Folhas”, “As Vantagens que Encontrei na Morte do Meu Pai”, “Não/Sarau Inconsciente de Um Alter Ego Esquizofrênico” e “Cartas no Corredor da Morte”, este último com Claudia Lemes. Paula já teve alguns de seus livros no ranking dos mais vendidos da Amazon e costuma visitar os leitores em sonhos quando eles menos esperam.

Fonte

http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2021/02/dragao-negro-carnica-e-o-primeiro-livro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário