Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 26 de junho de 2018

Morcrof: álbum ao vivo “Live At The Brazilian Swamp” chega ás plataformas digitais

Um dos nomes mais representativo da cena metálica extrema brasileira, os paulistanos do Dark Metal Morcrof, segue aos poucos disponibilizando sua vasta e histórica discografia nas principais plataformas digitais, como iTunes, Spotify, Deezer e YouTube (inclui live álbuns, demos, álbuns de estúdios, Dvd’s e muito mais). O registro da vez trata – se do Live álbum “Live At The Brazilian Swamp”, que foi gravado na abertura do show da lendária Varathron no Brasil em 2015, e que teve seu lançamento concretizado em 2017.

“Live At The Brazilian Swamp” conta com 04 músicas, registrados pelo Rog666 Vídeos, masterizado no KW Home Studio, licenciado pela produtora Storm Productions (organizadora do show) e lançado pelo selo Erinnys Productions. A arte de capa foi desenvolvida pelo tatuador e desenhista Allan Luís.

O álbum encontra-se disponível nas lojas digitais, com banda (via facebook) e com o selo Erinnys Productions.

No momento a banda concentra-se nos últimos detalhes da mixagem e masterização do novo full-length, “.:.codex.gnosis.apokryphv.:.arcano.verba.revelatio.:.”, a ser lançado nos próximos meses.

Tracklist:
1. In Monolitus Ex Auorum Spiritus Mundus
2. Ad Infinitum (Awakening the Archetype of Being)
3. Portae Ex Solis Sursum Aquilonem
4. Proliferous Equilibrium of Fohat

Ouça “Live At The Brazilian Swamp” na íntegra:

iTunes/Apple Music: https://apple.co/2tj147y
Google Play Music: encurtador.net/ajqL2


Links Relacionados:

Assessoria de Imprensa: 

Fonte: Cangaço Rock Comunicações 

Nenhum comentário:

Postar um comentário