Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Old school Metal Maniac Magazine: 6ª edição da revista polonesa disponível para download gratuito.


Saiu o último número Oldschool Metal Maniac (# 6), da Polônia, uma publicação subterrânea que foi feita apenas em formato digital (PDF) desta vez, por falta de dinheiro para colocá-lo no papel.

No entanto, a revista está muito legal, com 180 páginas da mais pura música underground old school, um monte de fotos, comentários, uma matéria especial desenvolvida pelo brasileiro Cristiano Passos, citando novas bandas brasileiras que mantêm acesa a chama do metal underground old school, onde citou grupos como: Devil on Earth, Brutal Exuberância, Offal, Thrashera, Bode Preto, Axecuter, Atacke Nuclear, Battalion, Nuclear Fröst, entre outras.




Além disso tudo a revista traz uma entrevista com Wagner (Sarcófago), matérias com Grave Desecrator, Attomica, Asphyx, Incantation, At War, Aura Noir e várias outras bandas de respeito do cenário underground mundial. 

A Oldschool Metal Maniac é uma publicação especializada em bandas mais antigas e bandas que mantêm a sonoridade e atitude dos anos 80 e 90.



Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário