Recentemente a banda Cavalera, formada pelos irmãos e lendas do Metal Iggor e Max Cavalera, anunciou a regravação dos clássicos do Sepultura, “Morbid Visions” (1º álbum completo lançado em 1986) e “Bestial Devastation” (1º EP lançado originalmente em 1985).
Max Cavalera comentou a respeito: “À medida que vai ficando mais difícil ano após ano, às vezes você precisa voltar para onde tudo começou! Nós regravamos ‘Bestial Devastation’ e ‘Morbid Visions’ com o incrível som do AGORA, mas com aquele espírito cru e atemporal. A arte de capa reflete os tempos em que estamos vivendo agora… Apocalíptico como o inferno! Temos também duas novas faixas com riffs daquela época, lembrados de cor”.
Já Iggor Cavalera afirmou: ”Sempre senti que as gravações de nossos primeiros trabalhos não soavam iguais à maneira como tocávamos as músicas. Então, este é um momento muito especial em nossas vidas e estamos muito orgulhosos de mostrar a vocês, fãs reais, nossa verdadeira representação dos incríveis discos Bestial Devastation e Morbid Visions com uma identidade visual insana…”.
“Morbid Visions” e “Bestial Devastation” foram regravados no The Platinum Underground, produzidos por Max e Iggor enquanto John Aquilino cuidou da engenharia. Já a mixagem e masterização ficou a cargo de Arthur Rizk. O Cavalera recrutou Eliran Kantor para criar a capa de ambos os álbuns.
Fiquem ligados para mais informação sobre as duas regravações que serão lançadas no Brasil pela parceria entre Shinigami Records e Nuclear Blast Records!
Nota divulgada por Nuclear Blast:
A gravadora Nuclear Blast Records anunciou com orgulho a assinatura com a banda de metal CAVALERA. Hoje, a banda revelou que regravou o primeiro EP do SEPULTURA, Bestial Devastation, e o primeiro álbum completo, Morbid Visions.
Max Cavalera comentou: "À medida que ficamos mais pesados ano após ano, às vezes é preciso voltar ao ponto inicial! Regravamos Bestial Devastation e Morbid Visions com o incrível som de agora, mas com seu espírito bruto e atemporal. A arte reflete os tempos em que vivemos agora... Apocalíptico como o inferno! Também temos duas novas faixas com riffs daqueles dias, lembrados de cor".
Já Iggor Cavalera afirmou: "Eu sempre senti que as gravações do nosso trabalho anterior não faziam justiça à maneira como tocávamos as músicas. Então, este é um momento muito especial em nossas vidas que estamos muito orgulhosos de mostrar aos verdadeiros fãs a nossa verdadeira representação dos incríveis registros Bestial Devastation & Morbid Visions, com uma identidade visual insana ... divirta-se e vejo vocês todos na 'pit'".
Os álbuns Morbid Visions e Bestial Devastation foram regravados no Platinum Underground. Os álbuns foram produzidos por Max Cavalera e Iggor Cavalera, enquanto John Aquilino foi responsável pela engenharia. Arthur Rizk foi responsável pela mixagem e masterização de ambos os álbuns. CAVALERA contratou @EliranKantor para criar a arte para ambos os álbuns.
Abaixo estão as faixas de Morbid Visions:
Morbid Visions
Mayhem
Troops Of Doom
War
Crucifixion
Show Me The Wrath
Funeral Rites
Empire Of The Damned
Burn The Dead
Abaixo estão as faixas de Bestial Devastation:
The Curse
Bestial Devastation
Antichrist
Necromancer
Warriors Of Death
Sexta Feira 13
A regravação desses álbuns é de grande importância para o cenário da música extrema, pois Morbid Visions e Bestial Devastation são considerados marcos no surgimento do gênero, influenciando inúmeras bandas em todo o mundo.
Fonte
Pesquisa Music Reunion
Nenhum comentário:
Postar um comentário