Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 30 de junho de 2022

HELLWAY TRAIN: Ouça o novo single "Out of The Cellar"

 

Pouco menos de 2 anos após o lançamento do EP “Lockdown Reborn’’, a banda mineira HELLWAY TRAIN. anuncia o seu próximo trabalho, previso para Agosto de 2022. Trata-se de um split-album com a banda paranaense de Heavy Metal HELL GUN. Capa, nome e tracklist do split-album serão anunciados no mês de julho. Como aperitivo do novo trabalho, foi liberado o single “Out of the Cellar", confira:

A arte da capa de “Out of the Cellar foi criada por Lucas Bittencourt (From Hell Arts e integranfe da banda Evilcult), a gravação, produção e pós-produção ficaram nas mãos de André Cabelo (Estúdio Engenho e integrante da lendária Chakal). A faixa conta com participação especial nos backing vocals de Guzz Gypsy (Electric Gypsy) e Chervona. 

Links

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2022/06/hellway-train-ouca-o-novo-single-out-of.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário