Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 16 de janeiro de 2022

KRISIUN inicia as gravações do seu novo álbum

A banda gaucha de Death Metal KRISIUN, soltou uma nota em suas redes sociais, que estão iniciando as gravações do seu mais novo álbum. Confira a nota na íntegra mais abaixo.

“2022 começa com ótimas notícias para vocês!


Estamos no estúdio Family Mob, em São Paulo, gravando nosso próximo álbum! O álbum está sendo produzido por nós mesmos, pelo estúdio Family Mob e por Mark Lewis, que também cuidará da mixagem final e da masterização.


Ontem, Max terminou as gravações de bateria e está soando muito brutal. Em breve contaremos mais detalhes sobre o próximo álbum do Krisiun. Fiquem ligados!”


O último álbum da KRISIUN intitulado “Scourge of the Enthroned”, está disponível no Brasil graças à parceria entre Shinigami Records e Century Media Records.


Links Relacionados

Facebook: facebook.com/krisiun.official

Homepage: krisiun.com.br

Myspace: myspace.com/krisiun666

ReverbNation: reverbnation.com/krisiun

Twitter: twitter.com/Krisiun

Youtube: youtube.com/user/krisiunOfficial


Fonte

http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2022/01/krisiun-inicia-as-gravacoes-do-seu-novo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário