Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

VULCANO: Assista o videoclipe da nova faixa "Ship of Dead"

 

Para os fãs de metal, a VULCANO é uma banda que dispensa apresentações. O ano era 1982, quando eles se reuniram na cidade de Santos/SP, em meio a uma turbulência socioeconômica no Brasil. São 40 anos de carreira, treze álbuns de estúdio, quatro discos ao vivo e dois EPs de 7”, que não poderiam ser resumidos em poucas linhas.

O grupo foi pioneiro no Brasil e na América do Sul em geral, colocando na mais extrema pedra fundamental do metal referências para as bandas que vieram depois e para as que continuam se formando. Sua importância também é capital na formação da segunda onda norueguesa do Black Metal, com alguns de seus integrantes principais mencionando os brasileiros como influência direta.

No geral, “Stone Orange” é o 19° lançamento na carreira do grupo. Quantas bandas brasileiras podem chegar a essa marca e continuar tão relevantes quanto esses representantes do metal extremo são hoje?

A faixa "Ship of Dead" será um pequeno aperitivo de "Stone Orange", que estará disponível no início de 2022, via Emanzipation Productions.
https://youtu.be/2NOo4bioaAw

O single ingressará nas plataformas de streaming no próximo dia 19/11/2021, acesse o link a seguir a faça agora o pré-save em seu serviço mais utilizado: orcd.co/vulcano-ship

Links

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2021/11/vulcano-assista-o-videoclipe-da-nova.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário