Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 31 de outubro de 2021

MASSACRE: Disponível a versão brasileira de "Resurgence"

 

"Resurgence" é o quarto full-length da lendária banda MASSACRE,  que foi lançado pela major Nuclear Blast para o dia 22 de outubro de 2021.  O disco está disponível no Brasil via Shinigami Records, para mais infos ou para adquirir o CD acesse: lojashinigamirecords.com.br/Massacre---Ressurgence

A banda foi totalmente reformulada, se juntaram ao líder e frontman Kam Lee e o baixista Mike Borders, o baterista Brynjar Helgeton (Crypticus, Johansson & Speckmann, ex-Ribspreader), os guitarristas Rogga Johansson (Paganizer, Johansson & Speckmann, Putrevore, Revolting), Jonny Pettersson (Gods Forsaken, Wombbath) e Scott Fairfax (Memoriam, As the World Dies, ex-Cerebral Fix). A capa foi assinada pelo renomado artista Wes Benscoter (Deceased, Slayer, Mortician, Autopsy).

Artisticamente falando, a MASSACRE sempre gostou dos temas de ficção científica e de terror. Do Warp Beast que apareceu em várias capas e várias letras da banda, só conferir “Devouring Hour”, “Cryptic Realms”, “Plains of Insanity” e “Corpsegrinder”, eles sempre seguiram o medo inspirador de Zoth-Ommog. E isso também vale para “Resurgence”. Fãs do Death Metal Old School, particularmente do surgido nos Estados Unidos, ficarão muito satisfeitos ao saber que o MASSACRE trouxe o mestre do macabro Wes Benscoter (Slayer, Kreator) para criar a capa inspirada em H. P. Lovecraft para complementar as letras de Lee.   A dupla Lee e Borders promete uma coisa: “Resurgence” é para fãs profundamente devotados à insanidade, inadequação e misantropia do MASSACRE. 

Kam afirma: “[Eu quero que os fãs entendam] que eles apenas vão ouvir o puro Death Metal Old School, apresentado a eles por verdadeiros fãs e membros que respeitam e honram o gênero e o legado da banda que é o verdadeiro Massacr

Ouça o álbum na íntegra AQUI

Links

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2021/10/massacre-disponivel-versao-brasileira.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário