Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

PANTÁCULO MÍSTICO: Anunciada a versão em Cassete do álbum 'Hermético'

 'Hermético' é o debut album da banda cearense PANTÁCULO MÍSTICO, foi lançado originalmente no ano de 2016 em CD. 
Os selos Resistência Underground Distro & Productions e Libertinus Records anunciaram o lançamento de 'Hermético' no formato Cassete, que ainda contará de bônus o  EP “Velado por entidades (de 2014)”, a demo “Magnitude Oculta (de 1999)” e mais duas músicas inéditas: “Onde os extremos se tocam” e “Vagando por caminhos desconhecidos”, totalizando quase 55 minutos da mais absoluta ode hermética.

A Cassete terá a tiragem limitada em 100 cópias, sendo 50 regulares e 50 com Splicase, todas com adesivo e com novo layout/projeto gráfico feito pela Jess Errant (Libertinus). Para reservas escreva para o e-mail rudpcontato@gmail.com ou acesse fb.com/resistenciaundergrounddistro e/ou libertinusrecords.com.

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2020/12/pantaculo-mistico-anunciada-versao-em.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário