Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 22 de novembro de 2020

JUGGERNAUT: Assista ao teaser do novo álbum “La Bestia”

Já está disponível o teaser oficial do vindouro álbum dos catarinenses do JUGGERNAUT, intitulado “La Bestia”, previsto para janeiro de 2021.

O vídeo, divulgado no YouTube e Facebook da banda, mostra um pouco mais dos bastidores das gravações deste trabalho, feitas no Estúdio Edgar Macoppi em Rodeio/SC, além de trechos da música que intitula este full length, assista:

https://youtu.be/D-cSQDRewmg




Conheça o Estúdios Edgar Macoppi, siga-os no Instagram: https://www.instagram.com/edgarluizmaccoppi/

Tracklist:

1 – TerrorISIS Squad
2 – Puppets Of Society
3 – Hollow Surface
4 – Man Of a Thousand Faces
5 – Human Template
6 – Useless Generation
7 – La Bestia
8 – We Built This City (Starship Cover)

Siga o JUGGERNAUT nas principais plataformas de streaming, ouça os materiais já lançados, e receba em primeira mão os próximos lançamentos:


Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:


Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário