Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 25 de novembro de 2020

HÉIA: Banda é confirmada no evento online argentino “Aquelarre Fest 15”, confira!

 

Os goianos da HÉIA seguem com tudo nesta quarentena e acabam de confirmar presença em mais um evento online, desta vez a banda se apresentará no argentino “Aquelarre Fest 15”.

O festival acontecerá nos dias 05 e 06 de dezembro com transmissão pelo YouTube, contará também ou outros grandes nomes do cenário sul-americano, como Disgrace and Terror, Dilepsia, Parasital Existence, Absolom e muito mais.

Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/660580717989284/

SERVIÇO:
Show: Aquelarre Fest 15 - Virtual
Local: Macabra Records (YouTube)
Data: 05 e 06 de dezembro de 2020
Horário: 18 horas

Em paralelo, promotores interessados em ter um dos principais nomes do Black Metal brasileiro em seu evento online, escrevam para heia666@hotmail.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram em (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções – e solicitem mais informações.

Ouça o atual single da HÉIA, intitulado “The Dark Infinity”, destaque do vindouro “Magnum Opus”:


YouTube:


Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:


Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário