Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 4 de agosto de 2020

Iniciada a pré-venda do livro 'LOBOS QUE FORAM HOMENS: A HISTÓRIA DO MOONSPELL'

A Editora Estética Torta anunciou que lançará no Brasil o livro 'LOBOS QUE FORAM HOMENS: A história do Moonspell'. O lançamento está previsto para o final do mês agosto de 2020, a pré-venda está disponível no link: esteticatorta.lojavirtualnuvem.com.br/livro-lobos-que-foram-homens

Sobre o livro:

Com mais de vinte e cinco anos de carreira, o Moonspell é a banda de heavy metal mais importante de Portugal. Agora, sua história é contada pela primeira vez. Mais do que a simples biografia de uma banda, LOBOS QUE FORAM HOMENS disseca uma carreira feita de riscos e conquistas, revelando fatos até então inteiramente desconhecidos do público. Com depoimentos de todos os seus atuais e antigos membros, bem como de diversos colaboradores e membros de outras bandas de referência, o livro apresenta a história contada sem filtros, com todos os ossos à mostra. Adentrando no círculo íntimo do Moonspell, o autor explora seus sucessos e tribulações, com o foco direcionado para o lado pessoal e humano de suas relações, que nem sempre foram fáceis, tornando LOBOS QUE FORAM HOMENS um retrato essencial para compreender a importância desse fenômeno do metal europeu.

LOBOS QUE FORAM HOMENS terá capa dura e acabamento de luxo, como todo fã merece.  

Fonte

http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2020/08/iniciada-pre-venda-do-livrolobos-que.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário