Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 2 de julho de 2020

AXECUTER: Versões ao vivo de “Rise And Fall” e “Collecting Enemies” já estão disponíveis, ouça agora!



Já estão disponíveis, nas principais plataformas de streaming e download do mundo, as versões ao vivo para as faixas “Rise And Fall” e “Collecting Enemies” do trio paranaense AXECUTER, ouça abaixo:





“Collecting Enemies”:



“Rise And Fall”:



As músicas foram gravadas no show de lançamento oficial do CD “Surrounded By Decay”, em abril/2019, no Jokers Pub em Curitiba/PR. Em entrevista ao site Roadie Metal, o AXECUTER afirma que pretende lançar este show completo e que busca selos interessados em trabalhar neste material, interessados podem buscar mais informações pelo e-mail axecutermetal@gmail.com ou diretamente pelo Facebook em https://www.facebook.com/axecuter.


Leia a entrevista completa aqui: http://roadie-metal.com/entervista-axecuter/

Assista ao videoclipe de “Darkness In Bottles”, lançado recentemente:




Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato




Sites relacionados:




Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário