Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 26 de junho de 2020

Hoctaedron: Confira o single A HELL OF YOUR OWN CREATION


Após 16 anos de silêncio estático despertou-se a incontrolável necessidade de retomar os atos para expelir com raiva os sentimentos latentes de angustia dos dias vindouros e o escárnio acerca dos rumos tomados pela humanidade.
Sem esperança de dias mais amenos, restam apenas as dúvidas sobre os mistérios desta existência vaga, o vislumbre do fim do mundo retratado na vermelhidão do por do sol e a brisa seca do solo inerte envolto por cinzas. O estigma desta gênese atrofiada representa o simulacro da cisma do compromisso com esta realidade, a desistência do fardo da ingenuidade tomada e a danação da inocência usurpada. Bem vindo ao inferno de sua própria criação...


Ficha Técnica:

Gravado, Mixado e Produzido por Daniel Sanchez no Havoc Records Estúdio - Maio/Junho de 2020
Capa: Daniel Sanchez
Música: Paulo Kusayama

Letra: Rodolfo Sculptor

Formação

Daniel Sanchez - Bateria

Rodolfo Sculptor - Vocal

Paulo Kusayama - Guitarra

Renê Machado - Guitarra
Douglas Couto - Baixo
Formado no ano de 1999, em São José dos Campos, região do Vale do Paraíba/SP, a Hoctaedron retoma as atividades após 16 anos de silêncio para dar continuidade ao seu legado no metal da morte, foi uma curta trajetória entre os anos de 1999 e 2004 que renderam 3 lançamentos entre demo-tapes e um Split cd.

Hoje a banda conta com Daniel Sanchez(D), membro fundador, que se junta a Paulo Kusayama (G), Renê Machado (G), Douglas Couto (B) e Rodolfo Sculptor (V).
A proposta é a mesma do início da banda, estar na vanguarda do metal extremo nacional e expelir com raiva os sentimentos latentes de angustia dos dias vindouros e o escárnio acerca dos rumos tomados pela humanidade.

Fonte
Malicious Intent Metal Press 
maliciousintentpress@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário