Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

PANDEMMY: Show de lançamento do DVD “PEsado - Que Som É Esse Que Vem de Pernambuco?” acontece neste fim de semana, confira!


Os pernambucanos do PANDEMMY estão nos preparativos finais para um dos shows mais especiais de 2020.


A banda estará, neste sábado (25/01), ao lado de Realidade Encoberta no show que marcará o lançamento do DVD do documentário “PEsado - Que Som É Esse Que Vem de Pernambuco?” em Recife/PE, confira o cartaz:



Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/612993102774659/
O evento também contará com a exibição do documentário e o “PEsado DJ Set” durante sua programação.

Em paralelo, o PANDEMMY já está em fase final na produção de “Subversive Need” e pretende lançá-lo no próximo dia 06/03/2020 em todas as principais plataformas de streaming e download do mundo. Para ficar por dentro e não perder este lançamento por nada, siga a banda em sua plataforma mais utilizada usando os links disponibilizados abaixo:



Contato para shows:





Sites relacionados:




Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário