Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

John Wayne é a banda convidada no Between The Buried and Me em São Paulo


O colossal Between the Buried and Me, banda norte-americana que modernizou o metal progressivo e que hoje - com 20 anos de estrada - é referência mundial do gênero, vem este ano pela primeira vez ao Brasil, com show único dia 15 de março em São Paulo (Fabrique Club). Agora, ganha a companhia da banda paulistana de metal/hardcore John Wayne, escalada para a abertura do evento.
Os ingressos estão à venda tanto online, na PixelTicket (http://bit.ly/31UGvgq), e físicos, na Locomotiva Discos. A realização é da Powerline Music & Books.
O John Wayne está na ativa há uma década. A discografia é composta por um EP ("EP2011") e três álbuns ("Tempestade" de 2012, "Dois Lados" de 2015 e o "Purgatório", de 2019), além de diversos singles e clipes.
A banda coleciona importantes participações em festivais: tocou em 2015 no palco Sunset, do Rock in Rio, além de shows concorridos no Rock na Praça (SP), Abril Pro Rock (PE) e Goiânia Noise (GO).
O disco mais recente, "Purgatório", marca a estreia do vocalista Guilherme Chaves e foi idealizado a partir de uma campanha de financiamento coletivo que arrecadou R$ 25 mil (ultrapassando 24% da meta estipulada). O show de lançamento do álbum, sucedido por uma extensa tour pelo Sudeste, Centro-Oeste e Sul do Brasil, lotou o Fabrique Club - contou com um público de mais de 500 pessoas.
Between the Buried and Me - Moderno, pesado, às vezes introspectivo, mas sempre extremamente virtuoso e criativo, o Between the Buried and Me nunca se repete num disco (são 10 discos de estúdio, três ao vivo e um EP) e propõe uma viagem sonora a cada música, por meio de brilhantes e bem encaixados dualismos: da calmaria ao caos, da tensão à redenção, e da vagarosidade a velocidades incríveis.
Tem guitarras distorcidas, melodia, agressividade, mas tem guitarras limpas, dedilhados e sutis, uso constante de teclados, junto a vocais limpos e passagens com guturais. É uma banda altamente recomendada para fãs de Dillinger Escape Plan, TesseracT, Opeth e Devin Townsend Project.

SERVIÇO
Between the Buried and Me em São Paulo
Data: 15 de março de 2020
Horário: 18 horas (portas)
Local: Fabrique Club (rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda, São Paulo/SP)
Ingresso: R$ 130,00 (2º Lote, meia promocional, mediante entrega de 1 quilo de alimento no dia do evento, e estudante)
Venda online: http://bit.ly/31UGvgq
Venda física: Locomotiva Discos - sem taxa, somente em dinheiro (rua Barão de Itapetininga, 37 - SP/SP)
Classificação etária: 16 anos
Fonte
Tedesco Comunicação & Mídia 
erick.tedesco@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário