Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Miasthenia: “Legados do Inframundo” relançado nas plataformas digitais

Lançado oficialmente no ano de 2014, o aclamado disco “Legados do Inframundo” da banda Miasthenia foi retirado de todas as plataformas digitais por problemas no contato da banda com a CdBaby, após uma reivindicação equivocada de direitos do álbum por um selo americano.

O registro, que ficou por meses sem estar disponível aos usuários de aplicativos musicais, finalmente é relançado em todas as plataformas de Streaming e já pode ser conferido em sua totalidade no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal, Music Amazon, Amazon e várias outras.

O material conta com nove faixas conceituais e com uma sonoridade agressiva e calcada no Pagan Metal.

‘Track list’:
1. Deuses Fúnebres
2. Saga ao Xibalbá
3. Entronizados na Morte
4. Sacerdote Jaguar
5. Tok’yah
6. Ahau Katún
7. Senhores do Mitnal
8. Legados do Inframundo
9. Onde Sangram Pagãs Memórias

Links relacionados:
www.miasthenia.com
www.facebook.com/miasthenia

Fonte

Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário