Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 8 de dezembro de 2019

Genocídio: Lenda do Metal nacional se apresenta em Curitiba no palco do Hangar

O Hangar - A Casa do Ócio, um dos mais importantes espaços culturais da cidade, recebe em dezembro a banda paulista Genocídio, um dos mais importantes grupos do Metal em todo o Brasil. A lendária banda chega à cidade dia 20 de dezembro, sexta-feira, com a turnê “Till ‘96”, uma série especial de shows cujo repertório engloba seus quatro primeiros álbuns, os clássicos Genocidio (1988), Depression (1990), Hoctaedrom (1993) e Posthumous (1996). A casa abre às 21h.

Para a abertura do show, três nomes importantes da música pesada na cidade: o Black Metal do Aqueronte, o Death Metal do Death Chaos, e o Heavy Metal do Axecuter, que divulga seu mais recente disco, Surrounded by Decay.

Os ingressos estão à venda na casa, e online pelos sites Sympla e Clube do Ingresso, e custam a partir de R$ 30.Na compra online é possível parcelar a compra dos convites em até 6 parcelas. Esse será o show que vai encerrar o calendário de grandes atrações em 2019, portanto é um evento imperdível. 

O Hangar - A Casa do Ócio é um espaço cultural diversificado, que recebe shows musicais, workshops, oficinas, palestras e demais atividades visando o desenvolvimento artístico e cultural da cidade. A casa a sua marca vem dos anos 90, e desde aquela época o local é uma referência do Rock e da música ao vivo na cidade.

Saiba mais sobre o Genocídio no documentário Probations: https://www.youtube.com/watch?v=gxJjMwp9BA8


SERVIÇO
Data: 20 de dezembro de 2019 (sexta)
Local: Hangar - A Casa do Ócio
Endereço: Al. Dr. Muricy, 1091 - Largo da Ordem
Horário: 21h
Ingressos: R$ 30

Fonte
Clovis Roman 
clovis.roman@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário