Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 8 de dezembro de 2019

ABBATH entra para reabilitação para tratar dependência química

O vocalista Abbath revelou, via suas mídia sociais, que entrará para reabilitação para tratar sua dependência química. Vale lembrar que Abbath fez um desastroso show em Buenos Aires (Argentina) e cancelou o restante de sua turnê neste ano, em decorrência de seu estado de saúde. Saiba mais AQUI.

“Ao longo da vida, você recebe diferentes baralhos de cartas. Tive a sorte de ter tido a oportunidade de viver meu sonho, que é escrever músicas, lançar discos e fazer turnês pelo mundo, tocando para fãs de todo o mundo. Na maioria das vezes, foi uma viagem tremenda, mas também houve momentos em que as coisas deram errado. Mais notavelmente durante a recente turnê da América do Sul, onde tivemos que cancelar shows na Argentina e no Brasil. Não é segredo que tenho lutado contra o vício.

Agora percebi que é hora de começar uma briga com esse demônio. Eu me comprometi com um programa de reabilitação que vai me ajudar a ficar limpo de uma vez por todas. Sinto-me mais motivado e determinado do que nunca para vencer esta batalha.

Devido ao meu programa, precisamos cancelar os shows de Dezembro que agendamos com minha outra banda, a Bömbers. Pedimos desculpas aos nossos fãs que estavam ansiosos por esses shows. Vamos compensar todos vocês e atualmente, estamos trabalhando para reprogramar esses shows.

No momento, estou ansioso por voltar limpo, mais forte, mais focado e animado do que nunca. Europa e EUA, vocês foram avisados, nós os caçaremos como uma tempestade no próximo ano. Nada vai nos parar.

Horns up!”

O mais novo álbum da ABBATH intitulado “Outsrider”, foi gravado no Dub Studios com o produtor Endre Kirkesola (Blood Red Throne, Carpathian Forest, Chrome Division e Vampire). A arte de capa foi criada por Kim Holm e Olav Iversen.

“Outstrider” marca o segundo lançamento da ABBATH, desde a saída do vocalista da Immortal. A batalha judicial amplamente divulgada em 2014, sobre os direitos ao nome Immortal colocou Abbath contra o co-fundador Demonaz (nome real: Harald Nævdal) e o baterista Horgh (nome real: Reidar Horghagen), com Abbath alegando que a dupla abandonou a Immortal, depois que eles mudaram seus equipamentos para fora do espaço de ensaio da banda. Os sistemas judiciais noruegueses determinaram o contrário, e concederam o nome Immortal a Demonaz, e Abbath seguiu com sua banda homônima desde então.

“Outsrider” foi lançado no dia 05 de Julho de 2019 via Season Of Mist, e no Brasil foi lançado via Mutilation Records.

Tracklist
01. Calm in Ire (Of Hurricane)
02. Bridge of Spasms
03. The Artifex
04. Harvest Pyre
05. Land of Khem
06. Outstrider
07. Scythewinder
08. Hecate
09. Pace till Death (Bathory cover)

Links Relacionados
Homepage: abbath.net

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário