Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 2 de outubro de 2019

THRASHERA inicia as gravações do seu terceiro álbum

A banda THRASHERA iniciou na ultima sexta (27) as gravações do sucessor de "Morte Webbanger". Seu terceiro álbum de estúdio tem o título de "Não Gosto!".

A banda viajou para a cidade de Arujá/SP e iniciou as atividades com produção do No Limits Studio (Podridão, Beyond The Grave, Álcool, Whipstriker). O álbum que tem previsão de lançamento ainda em 2019 trará sete musicas inéditas e um cover. A capa foi assinada pelo artista baiano Emerson Maia e foi colorida novamente por Bitch Hunter, é destinada para os formatos CD e LP. A versão em cassete terá arte diferenciada, conforme aconteceu com “Morte Webbanger”, que foi desenhada pelo artista George Campos ( Primitivo Artes).

Em breve será divulgado mais informações de "Não Gosto!, fiquem atentos!


Links:





Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário