Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 18 de agosto de 2019

Revelados detalhes do novo álbum da TOXIC HOLOCAUST

A banda norte-americana de Speed/Thrash/Black Metal TOXIC HOLOCAUST, capitaneada pelo guitarrista e vocalista Joel Grind, revelou detalhes do seu novo álbum intitulado “Primal Future: 2019”, que será lançado no dia 04 de Outubro de 2019 via Entertainment One (eOne).

Confira mais abaixo o lyric vídeo de “Chemical Warlords”, uma das faixas presentes em “Primal Future: 2019”.



“Primal Future: 2019” foi gravado, mixado e masterizado por Grind com arte da capa de Steve Crisp. Um olhar tecnológico distópico impulsiona o álbum tematicamente, mas a música transmitida com paixão é o velho TOXIC HOLOCAUST, levando as coisas de volta às origens da banda.

Grind comenta sobre “Primal Future: 2019”: “Quando comecei a banda em 1999, nunca imaginei que ainda estaria fazendo isso em 2019”, explica Grind. “Passaram-se muitos anos, mas o novo álbum está finalmente pronto e é uma espécie de culminação dos meus últimos 20 anos levando adiante essa banda. Mais notavelmente, eu decidi voltar às minhas raízes e gravar esse álbum inteiro sozinho, tocar todos os instrumentos como eu fiz no começo. Foi muito divertido e nostálgico, e ao mesmo tempo emocionante poder aplicar tudo o que aprendi ao longo dos anos.”

A TOXIC HOLOCAUST se transformou em realidade em 1999, quando Joel Grind fundiu seu amor pelo Punk e Metal clássico em sua banda ideal. Como suas influências - Bathory, Venom, English Dogs, Possessed e Broken Bones - a TOXIC HOLOCAUST apresenta riffs poderosos, vocais graves e uma fixação mortal no mal no homem e em um mundo pós-apocalíptico. Grind envolveu todos esses elementos com uma atitude DIY.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Chemical Warlords
02. Black Out The Code
03. New World Beyond
04. Deafened By The Roar
05. Time’s Edge
06. Primal Future
07. Iron Cage
08. Controlled By Fear
09. Aftermath
10. Cybernetic War

Links Relacionados

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário