Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 1 de junho de 2019

VULCANO: ‘Rocka Rolla Medallo Fest’ acontece neste fim de semana na Colômbia, confira!


Contagem regressiva para a primeira apresentação do VULCANO em solo colombiano! Os santistas viajam neste fim de semana (02/06) onde estarão no ‘Rocka Rolla Medallo Fest’.


O evento acontece na cidade de Medelín, e contará também com outros grandes nomes do metal mundial, como Morbosidad (EUA), Masacre (Col), Witchtrap (COL) e muito mais, confira:

Para mais informações acesse: https://www.facebook.com/rockarollafest/

Em paralelo, o VULCANO anunciou por meio de um vídeo em suas redes sociais a saída do baterista Arthur “Von Barbarian”, os motivos se deram por incompatibilidade entre as agendas da banda e do músico, em seu lugar, foi anunciado Bruno Conrado, assista: https://www.facebook.com/VULCANOMETAL/videos/289043278489482/

Contato para shows: contatovulcano@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato




Sites relacionados:




Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário