Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Air Raid: Suecos virão a Santa Catarina em novembro deste ano, confira!


A banda sueca AIR RAID estará vindo pela primeira vez ao Brasil durante o mês de novembro para a “Air Raid Brazilian Tour 2018”, onde passará por 9 estados em 13 apresentações, e Santa Catarina entrou nessa rota como única data no Sul do país.

Trata-se da segunda edição do “Tyrant Metal Fest”, que acontecerá dia 04/11 em Joinville/SC no Garage Pub. O evento também contará com Battalion e Violent Curse, confira o cartaz completo:
Os ingressos – custando apenas R$ 40,00 – podem ser adquiridos de forma antecipada ou no dia do evento, para mais informações acesse: https://www.facebook.com/events/667488343633536/

Serviço:
Show: AIR RAID em Joinville - Tyrant Metal Fest 2
Local: Garage Templo do Rock (novo Garage) 
Endereço: Rua: Inácio Bastos, nº: 812, Bucarein – Joinville/SC
Data: 04/11/2018
Ingressos: R$ 40,00 (Preço único)
Credenciamento de imprensa: contato@sanguefrioproducoes.com 

AIR RAID surgiu no ano de 2009 em Gotemburgo/Suécia e logo chamou a atenção pela qualidade musical. Com uma demo, um EP e três full length’s, o quinteto vem divulgando seu último material, o bem recebido “Across The Line”, lançado via High Roller Records em 2017, confira o videoclipe para a faixa que abre este álbum, intitulada “Hold The Flame”:


Contato da organização: https://www.facebook.com/Danmented

Assessoria de imprensa e divulgação: https://sanguefrioproducoes.com/contato 



Links relacionados:



Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário