Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 16 de junho de 2018

THEMETALVOX - Editor do webmagazine TheMetalVox concede entrevista

Jaime Amorim é um headbanger atuante da cena baiana, atualmente com cinquenta e um anos tem sua trajetória iniciada há trinta e oito anos artás - foi "infectado" pelo vírus do HEAVY METAL quando tinha quatorze anos de idade. Inicialmente como headbanger e daí partindo para confecção de zines, produção de shows, assessoria para bandas, coordenando webmagazine, escrevendo para revistas especializadas e zines. 

Atualmente além do seu atual website, TheMetalVox,
recentemente pôs em prática um velho sonho: ter um selo/distro e lançar bandas que aprecia. De gênio forte e convicções foi colhendo desafetos ao longo do tempo mas segue firme com sua postura inabalável. 





Confira a entrevista que concedeu ao canal no Youtube MetalHeads FSA, coordenado por headbangers locais de Feira de Santana/BA, esta entrevista em particular foi conduzida por Alan Magalhães da Canguru Filmes, baterista do MetalWar, ex-baterista da Erasy.



Fonte: TheMetalVox Recs & Distro

Nenhum comentário:

Postar um comentário