Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 2 de junho de 2018

Resistência Underground: Anunciada a pré venda d a versão digipack de "The Gore Tantric Sadism" da Sade.

ABAIXO TEXTO E IMAGEM PUBLICADOS NA PÁGINA DO SELO 

Com muita satisfação, a Resistência Underground anuncia a pré venda de seu 51° filho bastardo:

RUD - 051

Sade - The Gore Tantric Sadism (digipack)

Finalmente esse artefato destruidor da moral e dos bons costumes do homem comum ganha sua versão final e definitiva nesse maravilhoso Digipack lmt. em 500 cópias prensadas em fábrica, com 1 faixa bônus ao vivo e novo layout.

Uma das capas mais fodas e subversivas desse underground merecia e muito uma versão à altura de seu fodido conteúdo. E nesse digi montado pela grande Nuvem Negra Design lhe foram acrescentadas mais infos e fotos, deixando o trabalho desses insanos ainda mais completo.

Gore/Grind sádico, libertino e brutal. Indicado especialmente aos apreciadores do Marquês.

Mais uma aliança entre selos parceiros (Verme Rec, Goregrind Distro e Jazigo Distro).

Na pré venda que abre hoje é vai até a chegada das cópias da RUD (prevista pra daqui 15 dias) o valor especial com frete e brinde inclusos fica por R$ 25,00.

Apenas R$ 25,00 com brinde e frete incluso, mas só pra quem compra antecipado. Aproveitem, material ímpar!
Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário