Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 16 de junho de 2018

Diabolical Funeral: horda lança novo clipe ‘Balas em Cima do Trono do Deus’


Fazendo o que sabe melhor: Black Metal ríspido, cru e profano, muito profano, a horda catarinense DIABOLICAL FUNERAL lança um novo videoclipe.

A música é a agressiva ‘Balas em Cima do Trono de Deus’, faixa inédita da banda, já contando com a nova formação.

O clipe conta com imagens ao vivo gravadas pelo Fotógrafo Rodrigo Scholze no Festival Curupira Rock Club em Guaramirim/SC em abril desse ano, assista:


DIABOLICAL FUNERAL começou 2018 com uma nova formação. O novo lineup consiste em Lord Satã no vocal, Lord Abaddon na guitarra, Lord Basstaroth no baixo e Drum Terror na bateria. Com a horda estabilizada, a banda começa compor novas músicas para um novo trabalho.


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário