Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 27 de maio de 2018

Xael: Sci-Fi Metal lança clipe 'Srai (The Demon of Erring)' via ToiletOvHell


Lançado seu álbum de estreia 'The Last Arbiter' pela Test Your Metal Records em 18 de maio, o XAEL tem um novo clipe para compartilhar com os fãs para faixa 'Srai (The Demon of Erring )', que estreou no Toilet Ov Hell no seguinte link:



Nassaru (vocalista, guitarrista, baterista de estúdio) explica a história do vídeo:

“Srai é poeticamente visto como um demônio, mas é uma entidade antiga capturada que tem um passado sombrio com o protagonista sendo que há uma tradição que antecede a linha de história deste álbum. Em uma tentativa de matar o personagem principal, ele foi capturado e ligado pela tecnologia usando um campo quântico. Ele tem fome de matar o viajante, mas ser imortal torna isso difícil, como se pode presumir. Mas há um problema com a imortalidade do viajante como ele sofre de uma estranha doença chamada de 'doença da alma', onde ele perde a consciência e é durante este episódio que sua imortalidade é suprimida. Srai aproveita este momento para se sentar no peito do viajante para roubar seu último suspiro. Nesta música você pode ver a relação com a 'paralisia do sono' e como ela se liga ao folclore.

Combinando elementos de metal extremo com orquestrações e música folclórica para criar paisagens sonoras para a imaginação, a música sci-fi do XAEL concentra-se nos esforços de seus membros em um épico de fantasia científica. Das terras dos planetas devastados pela guerra até os poços onde os deuses caídos residem, a XAEL pinta um mundo estranho e fantástico musicalmente e visualmente.

Compre o álbum pelos links:

Clipe 'Apathy of The Immortal': https://youtu.be/Y6MB9RFKhjg
Clipe 'The Last Arbiter': https://youtu.be/pDiWtgZiLiE

Conheça mais da banda:

Fonte: Asher Media/Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário