Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 12 de maio de 2018

Serene Dark: Blackened Death canadense lança 'Dualitatem' via NoCleanSinging


Como uma fênix metálica enegrecida surgindo das cinzas de sua banda anterior, Endemise; o SERENE DARK, de Ottawa, pretende levar o seu metal extremo a novos patamares. Recentemente se transformando de Endemise para SERENE DARK, esses demônios uniram forças com o site NoCleanSinging.com para o lançamento de sua faixa de estreia, 'Dualitatem', que estará no álbum da banda em 2018.

O guitarrista Dale Sauve explica: “Nós temos feito metal com a nossa formação atual nos últimos 7 anos e decidimos um novo nome e um novo começo era necessário. A nossa antiga banda Endemise, formada há mais de 12 anos e que passou por tantas mudanças de lineup e direções musicais, decidimos colocar essa banda para descansar e criar o Serene Dark como um novo começo.”

Inspirado em Septicflesh, Behemoth, Watain, Dark Funeral e Dissection, o som do SERENE DARK é sombrio, pesado, fascinante, emocional e orquestral.

Para ouvir o single 'Dualitatem' visite o link:


Conheça mais da banda:

Fonte: Asher Media/Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário