Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 27 de maio de 2018

Programa Power Thrashing Death - Data:27/05/2018 (Hoje) - 15h - Dark Radio.


Saudações Headbangers, não percam HOJE, a partir das 15hs, a nova edição do programa Power Thrashing Death, confiram nessa edição: Os novos das bandas, “ENCEFALO” (Death Metal/Fortaleza), “BEHAVIOR” (Death Metal/Salvador) e “NOCTURNAL GRAVE” (Black Thrash/Austrália)
No Bloco de EVENTOS, tem um ESPECIAL com as bandas que estarão dia 10/06, na primeira e única apresentação do ‘MASTER’S HAMMER” em São Paulo.
No Bloco PAPO BANGER, tem uma entrevista com Sidney (Organizador do evento FRANCA METAL FEST), contando tudo sobre a 4° edição que acontece no mês de Agosto.
E mais: KRISIUN, LUXURIA DE LILITH, CHAOSLACE, MORTIFER RAGE, RECIDIVUS, TERRORHAMMER, HYPOCRISY, CELTIC FROST e muito mais...
Baixe nossos aplicativos:
Android
IOS
https://itunes.apple.com/…/…/dark-radio-brasil/id1108500625…
Programa Power Thrashing Death, há 7 anos levando o underground até você!!!

Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário