Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 12 de maio de 2018

Programa Power Thrashing Death - Data: 13/05/2018 - 15H - DarkRadio


Saudações Headbangers, não percam nesse Domingo, dia 13/05, mais uma nova edição do programa mais underground desse planeta!
Confira nessa edição: A horda "BHARDO" e sons da sua primeira e excelente demo, tem som do novo trabalho da horda "GREAT VAST FOREST", já da Noruega tem o novo som do "IMMORTAL" som que fará parte do novo álbum, na área do Speed Metal tem o novo e tão aguardado álbum dos alemães do "IRON ANGEL".
No bloco Papo Banger, tem uma entrevista com a banda Chaoslace, contando um pouco de sua trajetória e detalhes do seu primeiro Full.
No bloco de eventos, tem mais três bandas que estarão na próxima edição do GUARU METAL FEST 2018.
E mais: VULCANO, LACERADED CARBONIZED, ARMA, HAVOK 666, SEPULCHRAL WHORE, ESTADO REVOLTOSO, SEPULTURA (OLD), KRISIUN e muito mais...

Baixe nossos aplicativos:
Android
IOS

Programa Power Thrashing Death, há 7 anos levando o underground até você!!!

Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário