Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 16 de maio de 2018

Novo álbum da INTO THE CAVE também será lançado no Brasil e ouça o novo single 'The Beyond'

A banda de Black/Death Metal INTO THE CAVE assinou com o selo mexicano Iron, Blood And Death Corp Distribucion para o lançamento do seu segundo álbum, "Insulters of Jesus Christ", na América do Norte em 02 de Julho de 2018. Os cariocas informam que o disco também estará disponível no Brasil por uma aliança dos selos Hell Music, Cianeto Discos, Crionics Records e Bitch Records.
A capa de  "Insulters of Jesus Christ" foi assinada pelo artista Yuri Opositor (Short Thrash, Imperador Belial), a mixagem ficou nas mãos de Bitch Hünter e de Nando Campos e a masterização realizada por por Bitch Hünter.
O álbum "Insulters of Jesus Christ" será o primeiro com a nova line-up, que foi reformulada neste ano de 2018. INTO THE CAVE é:
A. Bestial Vomitor - Voices
Bitch Hünter - Guitars
Dyd Bastard - Bass
Erick Fryer - Drums

A INTO THE CAVE postou os segundo single do novo disco, ouça as faixas 'Pure Filth from the Grave' e 'The Beyond':



Links relacionados:

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2018/05/novo-album-da-into-cave-tambem-sera_14.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário