Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 12 de maio de 2018

MARCOS BRAGLIA - Assine e ajude.

Abaixo o texto publicado por Lia Vieira no site https://www.change.org

"Marcos Braglia, ele tem  47 anos, mora em São Paulo e foi  diagnosticado com ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), a três anos.
Atualmente faz tratamento no Hospital das Clínicas /SP, onde está sendo tratado com o Neurocirurgião Dr. Frederico. 
Porém, para que o Marcos continue a se comunicar, uma vez que essa doença paralisa todos os movimentos voluntários (ele não mexe os braços e nem pernas, respira com ajuda do ventilador mecânico) precisa com URGÊNCIA do Software Tobii Eye móbile Mini, distribuído através da Empresa Civiam  
Este software é muito sensível ao toque com os olhos, porém não dispomos de recursos financeiros para adquiri-lo.  
Necessito de ajuda para ter esse equipamento o quanto antes! Por isso, gostaria do apoio de cada um de vocês para pressionar o poder público e, assim, conseguir para o Marcos, bem como para todos portadores da mesma doença  de forma gratuita. Todos merecemos ter nosso direito à saúde atendido!"
Para assinar e ajudar MARCOS BRAGLIA clique AQUI
Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário