Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 16 de maio de 2018

INFECTED SPHERE libera vídeo teaser e tracklist de "Abyss Ov Flesh"

Os deathbangers da INFECTED SPHERE liberaram um vídeo teaser e o tracklist do seu primeiro full-length intitulado "Abyss Ov Flesh". O disco será lançado em junho de 2018 na América do Norte, Europa e Ásia via Vile Pleasures Records, a versão brasileira estará disponível em meados de julho/agosto por uma parceria dos selos Mutilation Records e Rapture Records. Confira o teaser:


Tracklist:
01 - Putrid Chant
02 - Bizarre Mutilation
03 - Surgical Putrefaction
04 - Carogne Mutilato
05 - Saw That Cut Your Decomposing Cadaver
06 - Absorved Purulence
07 - Into The Grave
08 - Abyss Ov Flesh
09 - Spreading The Rottenness
10 - Prelibatezza Umana

A faixa 'Spreading The Rottenness' conta com a participação dos vocalistas Lohy Silveira (Rebaelliun), Leonardo Schneider (Dyingbreed), Murillo Rocha (Atropina) e Leozir Parisoto (Sarcastic).

A arte da capa ficou a cargo do artista Tiago Medeiros, responsável por grandes trabalhos ao lado de bandas como Voodoopriest, Rotten Penetration, Losna, Gestos Grosseiros, Brutal Abyss entre outras bandas.
Links Relacionados:
Mutilation Records: www.mutilationrecords.com.br 
Rapture Records: fb.com/pages/RaptureRecords
Vile Pleasures Records: www.vilepleasures.com

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2018/05/infected-sphere-libera-video-teaser-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário