Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 12 de maio de 2018

GRUESOME posta o videoclipe de 'Inhumane'

Os deathbangers da GRUESOME lançarão o seu segundo álbum, 'Twisted Prayers', no primeiro dia de junho de 2018 pela gravadora Relapse Records. O primeiro single extraído di disco foi a faixa 'A Waste of Life ', e agora está liberado mais um aperitivo para saciar os bangers o videoclipe de 'Inhumane', confira as duas músicas abaixo:



A proposta da GRUESOME com 'Twisted Prayers' é manter o legado do lendária Death, este novo disco seguirá a sonoridade do clássico 'Spiritual Healing'. A gravação ficou nas mãos do produtor Jarrett Pritchard (Exhumed, 1349, Goatwhore) no New Constellation Studios em Orlando, Flórida e a capa foi assinada novamente pelo renomado artista Ed Repka (Death, Atheist, Massacre). O disco ainda contará com a participação do guitarrista James Murphy (Death, Obituary, Testament).

Tracklist:
01. Inhumane

02. A Waste of Life 
03. Fate
04 .Lethal Legacy
05. Fatal Illusions
06. Crusade of Brutality
07. At Death's Door
08. Twisted Prayers


Links relacionados: 


Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2018/05/gruesome-posta-o-videoclipe-de-inhumane.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário