Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 12 de maio de 2018

Fusileer: Assista agora ao ‘making-of’ das gravações do novo álbum “Extreme Torture”


A banda de Thrash Metal FUSILEER segue firme nas gravações do novo álbum, “Extreme Torture”, que que sucederá o atual EP “War Triumph”.

Visando aumentar a divulgação e atender por vários pedidos de seguidores mais aficionados, o grupo liberou alguns vídeos com trechos do que tem rolado durante as gravações em seu canal oficial do YouTube, assista: 

‘Making-of’ das gravações da guitarra: https://www.youtube.com/watch?v=8lfx-rTrFuQ


‘Making-of’ das gravações da bateria: https://www.youtube.com/watch?v=Gf_TcVWJO0A

O FUSILLER afirmou que em breve estará trazendo ao público um pouco de como foram as gravações do baixo e vocal, e se você quiser receber tudo isso com antecedência, basta se inscrever no canal da banda pelo link a seguir: https://www.youtube.com/channel/UCkSMlH88Uh0PSfb6u_hRAnQ/

Previsto para chegar ao público no segundo semestre de 2018, “Extreme Torture” contará com 8 faixas inéditas, que vem sendo gravadas no Space K Stúdio.

A arte e todo o projeto gráfico está nas mãos do talentoso artista brasileiro Thiago Boller, da Fug Design, que utilizou a pintura tradicional em óleo sobre papel para o desenvolvimento da mesma, confira:


Selos e distros interessados em mais informações sobre este lançamento escreva para sanguefriorecords@sanguefrioproducoes.com.

Contato para shows: thrashfusileer@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato



Sites relacionados:



Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário