Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 12 de maio de 2018

Blanchez lança clipe que marca retorno e nova fase. Confira!

Disponível o primeiro single da Blanchez desde seu retorno no final de 2017, a música "The Rescue" - com clipe produzido pela produtora Obra Prisma, estrelando a atriz Ana Bárbara Vila Nova.

Assista:



Este lançamento marca o início de uma jornada na qual a banda irá lançar uma música inédita por mês durante o ano de 2018, com início no dia 24/04.

"Esta é a finalização de uma etapa muito importante para nós e marca o início de uma nova fase para a banda que, sem dúvidas, será um grande desafio para nós!" - Página oficial da banda no Facebook

Todo o projeto foi desenvolvido com artistas e profissionais locais (Teresópolis/RJ) Em live realizada no dia 25/04 nas redes sociais oficiais, a banda agradeceu a todos os envolvidos no projeto, explicou um pouco sobre o caminho até o lançamento e contou estar com uma rotina intensa de encontros para produção, composição e gravação de novas músicas. Afirmou, também, que já existem outras músicas com pré produção finalizada.

Acompanhe mais detalhes sobre o processo de gravação e composição nas redes sociais oficiais da banda.


Fonte
blanchezband@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário