Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 22 de abril de 2018

PROGRAMA POWER THRASHING DEATH - ENTREVISTA COM SANCTIFIER - DATA:22/04/2018 ( HOJE) - 15H NA DARKRADIO


Saudações headbangers, não percam HOJE, 22/04, apartir das 15hs, a nova edição do programa mais underground desse planeta!
Confira nessa edição: Os novos sons das bandas, Aura Noir e Wallachia, no bloco de eventos, tem mais 3 bandas que irão se apresentar na sétima edição do Guaru Metal Fest 2018.
No bloco Papo Banger, tem uma entrevista com Alexandre Emerson, guitarrista e um dos fundadores da banda de Death Metal "SANCTIFIER", contando tudo sobre o novo trabalho "Lone Wolf Sindicate" e sua futura apresentação tocando esse novo álbum na íntegra!
E mais: Lápide, Arbach, Velho, Guerreiros Headbangers, Hecate, Prophetic Age, Iron Woods, Morbid Suffocation e muito mais...
Baixe nossos aplicativos:
Android
IOS

Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário